Prefeito de São Sebastião participa da passagem do Comando Militar do Sudeste

Evento foi nesta segunda-feira (17) em São Paulo

Escrito por: Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou da solenidade de passagem do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, nesta segunda-feira (17), onde o general Guido Amin Naves assumiu o cargo no lugar do general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi     

Durante a cerimônia, o general Montenegro fez menção à catástrofe que atingiu São Sebastião em 19 de fevereiro, em que o exército participou ativamente dos trabalhos de resgate das vítimas. O general Amin também destacou a importância do trabalho conjunto das forças armadas e das autoridades locais em casos de emergência como o que ocorreu em São Sebastião, e se comprometeu a fazer com que o órgão nacional seja cada vez mais atuante em todos os municípios.

O prefeito agradeceu todo o apoio recebido desde o início da tragédia e convidou os comandantes para que possam visitar, em breve, o município que passa por um processo de reconstrução. Felipe Augusto também agradeceu ao deputado federal Celso Russomanno e ao capelão Roni Negreiros, coordenador do programa Universal nas Forças Policiais, pelo serviço e apoio prestados a São Sebastião.

“O trabalho em conjunto entre as autoridades locais e as forças armadas foi fundamental para lidar com a catástrofe em São Sebastião. Agradecemos ao governo federal e ao exército por todo o suporte prestado e esperamos continuar contando com essa parceria. Além disso, gostaríamos de agradecer ao deputado federal Celso Russomanno e ao capelão Roni Negreiros pelo serviço e apoio prestados à nossa cidade em um momento tão difícil”, declarou o prefeito Felipe Augusto.

Tags:destaquerotativoPublicado em: