Prefeitura de Jacareí devolve valor cobrado pela multa de atraso do IPTU
Reembolso é referente a primeira parcela do tributo


Contribuinte deve solicitar a substituição do boleto
Arquivo/ Meon
A Prefeitura de Jacareí informou, nesta quarta-feira (21), que vai devolver os valores cobrados pela multa de atraso no pagamento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A compensação será feita devido ao atraso na entrega dos boletos referentes ao imposto.
De acordo com a administração, será reembolsado o valor cobrado pela multa na última parcela de pagamento do tributo. O contribuinte deve solicitar a substituição do boleto da última parcela pelo site da prefeitura ou presencialmente, no Paço Municipal.
O benefício será apenas para os contribuintes que pagarem a primeira parcela do imposto até o dia 15 de abril. O vencimento da primeira parcela do IPTU foi do dia 15 a 18 de março.
Para o morador que optar pelo pagamento em cota única terá um prazo estendido. O valor poderá ser pago à vista até o dia 15 de maio, com o desconto de 5% ou 10% se as obrigações tributárias municipais estiverem em dia. Os interessados também deverão solicitar a substituição do boleto.
As datas de vencimento das outras parcelas não sofrerão alterações para nenhum contribuinte.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
