Prefeitura de Taubaté planeja terceirizar administração de parques municipais

Segundo a administração, ideia é oferecer maior qualidade à população nos serviços oferecidos e, ao mesmo tempo, reduzir despesas de gastos públicos

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Taubaté anunciou nesta quinta-feira (14) que irá terceirizar a administração de quatro parques municipais (Parques José Pistilli, Jardim das Nações, Monteiro Lobato e SEDES).

De acordo com a administração municipal, a ideia é disponibilizar maior qualidade à população nos serviços oferecidos e, ao mesmo tempo, reduzir despesas de gastos públicos.

Em fase avançada nas negociações, o poder público afirmou que espera concluir o edital para as empresas interessadas até o início de novembro.

A prefeitura ainda afirmou que espera através da terceirização dos parques que a cidade tenha um aumento também na geração de empregos.

Tags:destaquerotativoPublicado em: