Prefeitura de Ubatuba realiza projeto de troca de lâmpadas fluorescentes para LED na cidade
Projeto “Energia com Cidadania” acontece em parceria com a Neoenergia, concessionária de energia da cidade

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a Neoenergia, concessionária de energia elétrica da cidade, realizarão entre os dias 13 e 16 de setembro o projeto “Energia com Cidadania”.
A ação prevê a troca de lâmpadas queimadas incandescentes ou fluorescentes por novas lâmpadas de LED, que são 40% mais econômicas, e acontece no posto de troca do projeto.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Segundo a pasta municipal, o posto da concessionária foi montado na Rua Cascata, nº 139 no bairro do Ipiranguinha, ao lado da EE Prof.ª Idalina do Amaral Graça. O atendimento acontecerá de terça à quinta das 9h às 17h e na sexta-feira das 8h às 13h.
Para participar da campanha, basta apresentar a conta de energia e o RG, além de ser morador de Ubatuba. Podem ser trocadas de uma a cinco lâmpadas antigas, dos modelos fluorescentes compacta, incandescente e halógena.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
