Prefeitura divulga resultado dos pedidos de transferência de alunos

Estudante que teve mudança aprovada deve buscar documentação

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Prédio da Prefeitura de Taubaté, Paço Municipal

Resultado dos pedidos de transferência de alunos está no site da prefeitura

Arquivo/Meon


A Secretaria de Educação de Taubaté divulgou o resultado da avaliação dos pedidos de transferência de alunos do ensino fundamental na rede municipal. Os responsáveis que tiveram o pedido de transferência aprovado devem ir à Secretaria na data de retorno agendada no dia da inscrição para retirar o encaminhamento de matrícula.

As solicitações rejeitadas podem ser solicitadas novamente duas semanas após o retorno das aulas no dia de 5 de fevereiro.

A lista com o resultado está disponível para consulta no site da prefeitura, na aba Matrículas e Transferências.

A Secretaria de Educação de Taubaté fica na rua Itanhaém,  37, Jardim Russi. O atendimento é às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Publicado em:

Posts Relacionados