Prefeitura oferece próteses dentárias gratuitas em Ubatuba
A Secretaria Municipal de Saúde de Ubatuba através do Serviço de Saúde Bucal e do Brasil Sorridente está oferecendo gratuitamente a população litorânea o serviço de Prótese Dentária: Prótese Total e Prótese Parcial Removível.


Programa é voltado para pacientes acima de 50 anos
Divulgação/PMU
A Secretaria de Saúde de Ubatuba oferece gratuitamente à população o serviço de prótese dentária total ou parcial removível por meio do Serviço de Saúde Bucal e do Brasil Sorridente.
O auxílio será destinado a pacientes acima de 50 anos ou para casos que foram encaminhados pelos cirurgiões dentistas da rede municipal.
A triagem para o atendimento começa em abril e os interessados devem comparecer nas unidades de saúde que realizam o serviço odontológico munidos do RG e Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).
Brasil Sorridente
Criado em 2004, o Programa Brasil Sorridente, criado pelo Governo Federal, prevê uma série de ações para facilitar e ampliar o acesso da população brasileira ao tratamento odontológico gratuito por meio do SUS.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
