Previsão do tempo: Domingo continua nublado e chuvoso na RMVale
Temperaturas continuam baixas em toda região na segunda (10)

Neste domingo (9), as temperaturas continuam baixas na RMVale. O dia deve permanecer fechado e com pancadas de chuva na maior parte da região.
De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam baixas em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, e devem ficar entre 14ºC e 20ºC. O céu permanece encoberto, com pancadas de chuva e com trovoadas isoladas à noite.
No Litoral Norte, a mínima será de 15°C e a máxima de 24°C. O tempo fica nublado, com chuvas e trovoadas isoladas.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 12°C e 15°C. O dia deve permanecer fechado, com chuvas e trovoadas durante todo o dia.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 13°C e máxima de 22°C. O tempo permanece nublado durante todo o dia, com chuvas intensas e aviso de perigo pelo acumulado das chuvas dos últimos dias.
Na segunda (10), as temperaturas devem continuar baixas em boa parte da RMVale. O dia deve permanecer encoberto e com pancadas de chuva isoladas.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
