Previsão do tempo: final de semana será de sol, com muitas nuvens na RM Vale

Temperaturas podem cair para a casa dos 13ºC

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste final de semana (6 e 7), na RM Vale, a previsão é de Sol com muitas nuvens. Para o Litoral Norte, há previsão de chuvas para Ilhabela e São Sebastião. Confira a previsão do tempo para a RM Vale.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

São José dos Campos, Jacareí e Taubaté

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 13°C e 26°C, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia será de Sol com muitas nuvens.

Litoral Norte

No Litoral Norte, a mínima será de 14°C e a máxima de 25°C. Em Ubatuba e Caraguatatuba, o sábado será de pancadas de chuva no período da manhã, mas tempo firma entre a tarde e a noite. Em São Sebastião e Ilhabela, e previsão é de dia chuvoso para o sábado e o domingo.

Serra da Mantiqueira

Na Serra da Mantiqueira a temperatura aumenta um pouco e varia entre 9°C e 21°C. Sol com muitas nuvens, mas sem chuva.

Vale Histórico

Já no Vale Histórico, a mínima será de 14°C e máxima de 28°C. Sol e períodos de céu nublada, com muitas nuvens no período da noite.

Tags:destaquerotativoPublicado em: