Previsão do tempo: frio continua intenso na RMVale com mínimas próximas de 0°C
Há previsão de chuva para o Litoral Norte

Nesta quinta-feira (19), o frio continua forte na RMVale. Nas sub-regiões da Serra da Mantiqueira e Vale histórico, as mínimas chegam próximas dos 0ºC. Existe a possibilidade de chuvas no Litoral Norte.
São José dos Campos, Taubaté e Jacareí
De acordo com dados meteorológicos do CPTEC/INPE, a máxima na região será de 16ºC e a mínima de 7ºC. O período da tarde e noite deve ser nublado sem previsão de chuvas.
Litoral Norte
No Litoral Norte, a temperatura varia de 13ºC a 23ºC. O dia deve permanecer fechado com a possibilidade de chuvas isoladas.
Serra da Mantiqueira
Na Serra da Mantiqueira, a mínima será de 2ºC e a máxima de 15ºC. Durante a manhã poucas nuvens devem ser observadas no céu.
Vale Histórico
Já no Vale Histórico, a temperatura deve variar entre 1ºC e 16ºC. A parte da tarde deve ser de muitas nuvens, com baixa possibilidade de chuva.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
