Previsão do tempo: Primeiro dia do feriado prolongado tem chuva em toda RMVale

Neste domingo (31), as temperaturas devem continuar baixas com mínima de 12°C

Escrito por: Yeda Vasconcelos1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste sábado (30), primeiro dia do feriado prolongado, as temperaturas permanecem em queda. O dia deve permanecer fechado, com possibilidade de chuvas isoladas.

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas seguem baixas em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí devem ficar entre 14ºC e 23ºC. O dia todo permanece nublado e com possibilidade de chuva isolada.

No Litoral Norte, a mínima será de 14°C e a máxima de 24°C. O tempo fica nublado e com chuva isolada.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 12°C e 18°C. O dia deve permanecer nublado e com chance de chuva.

Já no Vale Histórico, a mínima será de 13°C e máxima de 25°C. O tempo fica fechado com chuvas isoladas.

Neste domingo (31), as temperaturas devem seguir baixas e com mínimas que podem chegar a 12º. O sol não deve aparecer em algumas cidades e há baixa previsão de chuva.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em: