Sol entre nuvens e pancadas de chuva devem marcar quarta-feira
Segundo Cptec/Inpe, possibilidade de chuva será menor, mas não está descartada


Variação de nebulosidade deve permanecer nesta quarta
Arquivo/Meon
O céu encoberto por nuvens e as pancadas de chuvas devem compor o cenário desta quarta-feira (4) em toda a região. De acordo com o Cptec/Inpe, a variação de nebulosidade que teve início nesta terça-feira (3) deve permanecer, porém, a possibilidade de chuva será menor, mas não está descartada.
As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté devem ter temperatura máxima de 28ºC e mínima de 18ºC. A possibilidade é de 27%.
No Litoral Norte, o céu deve ficar parcialmente nublado, com chance de chuva de 20%, principalmente a partir da tarde, e temperatura máxima próxima dos 28ºC. Apenas em Ilhabela as condições do clima devem mudar um pouco. A amplitude térmica deve ser maior, com temperaturas variando entre 20ºC e 29ºC e a possibilidade de chuva será de 30%.
Em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira os termômetros devem apontar temperaturas mais baixas do que o resto da região, com máxima de 22ºC, mínima de 13ºC.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
