Previsão é de sol e poucas nuvens na região nesta quarta-feira

Cptec/Inpe prevê baixa probabilidade de chuva nas cidades da RMVale

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
sol previsão do tempo

No Litoral Norte a expectativa é de que haja um pouco mais de nebulosidade

Arquivo/ Meon

A previsão é de sol e pouca nebulosidade nesta quarta-feira (1º) nas cidades da RMVale, de acordo com o Cptec/Inpe. As temperaturas podem variar entre as mínimas de 16ºC e máximas de 26ºC.

Para os meteorologistas, as temperaturas devem estar em elevação. Com exceção do Litoral Norte, onde a expectativa é de que haja um pouco mais de nebulosidade.

Em São José dos Campos e Taubaté, o céu ficará limpo. As temperaturas ficam entre os 17ºC e 25ºC e a probabilidade de chuva é mínima: aproximandamente 5%.

No Litoral Norte, as temperaturas variam entre 19ºC e 26ºC. Em Caraguatatuba e Ubatuba, a probabilidade de chuva também é pequena.

Na Serra da Mantiqueira, o clima permanece ameno, e as temperaturas não ultrapassam os 24ºC. As minímas são de 12ºC. Em Campos do Jordão, até o fim deste sábado, a probabilidade de chuva é de apenas 5%.

Publicado em:

Posts Relacionados