Previsão para esta quarta é de calor com possibilidade de chuvas à tarde

Temperaturas podem chegar até os 35ºC no litoral, segundo Cptec

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Dia de altas temperaturas e calor amanhecendo no dia 26 de abril de 2017 em Caçapava (Marcus Alvarenga/Meon)

Manhã com céu alaranjado e previsão de altas temperaturas para a RMVale

Marcus Alvarenga/Meon

As temperaturas seguem aumentando nesta quarta-feira (24), porém o clima segue mais úmido com possibilidades de chuvas ao fim da tarde em toda a região, segundo o Cptec/Inpe.

No Litoral Norte, a previsão é de temperaturas entre 21ºC e 35ºC, com predomínio de sol e grandes chances de pancadas de chuva à tarde.

Em São José dos Campos, o dia será de céu claro e sol durante todo o dia. A previsão é de temperaturas entre 20ºC e 31ºC.

Nas cidades da Serra da Mantiqueira, a previsão é de tempo aberto com presença do sol durante todo o dia e uma variação de temperatura entre 11ºC e 23ºC.

Em Taubaté, as temperaturas devem oscilar entre 19ºC e 32ºC. O Cptec/Inpe indica que o dia na cidade será ensolarado, mas com possibilidade de chuva ao fim da tarde.

No Vale Histórico, as cidades ao entorno de Aparecida e Guaratinguetá terão o dia com predomínio do sol, mas possibilidade de chuva a qualquer momento. As temperaturas devem variar entre 23ºC e 31ºC.

Publicado em: