Previsão: Segunda-feira será de calor intenso na RMVale
Cidades da região chegam a registrar máxima de 35ºC

Após um domingo com muito sol e calor, as temperaturas aumentam ainda mais na RMVale nesta segunda-feira (20).
Em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, o calor deve ser intenso, com máxima de 35ºC e mínima de 18ºC, de acordo com dados meteorológicos do Climatempo. O dia será de sol com nevoeiro ao amanhecer, sem previsão de chuva.
A temperatura deve ficar entre 19ºC e 28ºC no Litoral Norte, em um dia nublado e com névoa ao amanhecer.
Na Serra da Mantiqueira, o calor também estará presente: máxima de 28ºC e mínima de 15ºC. O dia na região será de sol entre nuvens.
Já na sub-região do Vale Histórico, a temperatura irá variar entre 19ºC e 33ºC, sem previsão de chuva e com o sol entre nuvens durante o dia.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
