Problema técnico no avião impede Palmeiras de voltar ao Brasil
Delegação segue na Colômbia após vitória na Libertadores

Um problema técnico no avião que traria a delegação do Palmeiras de volta ao Brasil impediu o retorno do time após a vitória sobre o Deportivo Pereira, na Colômbia, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23).
+ Leia mais notícias da Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Em comunicado do clube, o “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”.
A intenção era retornar a São Paulo logo após a partida, mas com o problema, os jogadores retornaram ao hotel onde estavam hospedados.
Ainda não há previsão para decolagem.
O avião utilizado pelo Palmeiras é um recém-adquirido pela Placar, empresa que pertence à presidente Leila Pereira. É a primeira viagem internacional da aeronave desde que ela foi entregue – antes, tinha levado o time para jogos no Rio de Janeiro e Cuiabá.
A dirigente não viajou à Colômbia.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta, no Allianz Parque, e o Palmeiras pode perder por até três gols de diferença.
Posts Relacionados

STF tem 4 a 3 para manter análise separada de procedimentos envolvendo Moraes e Mendonça

O que acontece se o julgamento sobre Moraes terminar empatado no STF?

Fatec abre inscrições com mais de 21 mil vagas para o primeiro semestre de 2027
