Procon vai dar orientações sobre a Black Friday

Equipes estarão na Praça Afonso Pena nessa sexta-feira (22)

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Procon de São José dos Campos está de olho na Black Friday. Enquanto todo mundo se prepara para a data, que neste ano cai no dia 29 – sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças –, o órgão municipal de defesa do consumidor programou duas ações no centro da cidade com o objetivo de ampliar a divulgação das dicas e orientações para esse período.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Nesta sexta (22), as equipes estarão das 10h às 16h no calçadão da Rua 7 de Setembro. Além de fiscalizar as lojas do centro popular de compras, os técnicos do Procon vão orientar o público sobre as promoções de vendas que o comércio anuncia para o tão aguardado evento mundial do consumo.

E no próprio dia da Black Friday (29), também das 10h às 16h, a unidade local se une à Fundação Procon numa ação na Praça Afonso Pena. Uma van ficará estacionada no local para atendimento aos consumidores e abertura de reclamações.

Procon

Rua Paulo Setúbal, 220, Jardim São Dimas

151 ou 3909-1440

procon.sjc.sp.gov.br

Tags:destaquermvalerotativoPublicado em: