Programa A Voz do Vale fala sobre eventos culturais, turismo e o dia de Nossa Senhora Aparecida
O programa A Voz do Vale recebeu diversos entrevistados nesta quarta


Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, na rádio Logos 105,9 FM
Divulgação
O programa A Voz do Vale desta quarta-feira (03), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), recebeu no estúdio o presidente da Fundhas, Alessandro Peterson, a supervisora do grupo Gesto, Cris Venâncio, e o naturopata, Arthur Rios.
Peterson falou do processo seletivo para o corpo docente da Fundhas e da parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com oficinas culturais para complementar o aprendizado dos alunos. Peterson também falou dos cursos disponíveis no Cephas, em parceria com o programa Qualifica, e do programa Lions Quest, em parceria com o Lions Club, para aprimorar conhecimento e desenvolver habilidades positivas dos alunos.
Nazira Madureira, diretora de Turismo, aproveitou para convidar os artesãos para reunião que acontece nesta quarta na Câmara Municipal para tratar do calendário de feiras de artesanato e ativação de quiosques na Orla do Banhado.
Com a chegada do Dia de Nossa Senhora de Aparecida, a região já começa receber fieis em peregrinação ao Santuário de Aparecida. Várias entidades têm se mobilizado para auxiliar os romeiros e um deles é o Ponto de Apoio ao Peregrino, criado há sete anos por um grupo de amigos e que a partir da próxima segunda-feira (08) estará de prontidão na alça de acesso do Ceagesp.
Athur Rios falou sobre os benefícios da naturopatia e a substituição de medicamentos por produtos naturais e hábitos alimentares no tratamento de doenças e males como diabetes, má digestão, dores de cabeça, entre outros. Arthur ressalta a importância do acompanhamento médico independente do tipo de tratamento.
Outubro começou e com ele a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama. Cris Venâncio falou da programação do Gesto – Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico. No próximo domingo (07), o grupo fará uma caminhada na região do Aquarius e ao longo do mês serão realizados encontros e palestras voltadas sobre a prevenção do câncer.
No programa de amanhã (05), estarão presentes no estúdio, os secretários de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e de Esportes e Qualidade de Vida, Paulo Sávio.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
