Projeto oferece curso de música com 4 anos de duração em Jacareí

Tocando o futuro abre 40 vagas para crianças de 10 a 14 anos

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
tocando_o_futuro_jacarei

Projeto Tocando o Futuro

(PMJ)

Estão abertas a partir desta segunda-feira (23) inscrições para o projeto Tocando o Futuro em Jacareí. São 40 vagas para cursos de música destinados a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

O curso tem duração de 4 anos e é divido em 3 etapas: iniciante, intermediário e avançado. Quem ingressa no curso começa pela flauta doce e pela leitura de partitura. Conforme a aptidão, os alunos são incentivados ao canto, a composição e a aprender tocar outros instrumentos como violão, guitarra e bateria.

O Tocando o Futuro foi fundado em 2003 com objetivo de promover a cidadania e sociabilidade através da música. O projeto já formou cerca de 1300 jovens e atualmente atende 100 alunos.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (27) na sede do projeto que fica na Rua Walt Disney, 59, Conjunto São Benedito, entre 8h e 12h, 13h e 16h. Para se inscrever é necessário apresentar o RG e estar acompanhado do responsável.

Publicado em: