Puro luxo: uma coleção de jóias inspirada no Egito antigo
A designer de jóias Ana Tinelli apostou no detalhe das formas para a nova coleção da marca Luxor. Inspiradas no antigo Egito, as jóias trazem a sensualidade e o exótico para toda coleção, semelhante às peças encontradas no país. Brilhantes, esmeraldas, safiras, rubis e hematitas embelezam e ornamentam brincos, braceletes, colares e pulseiras em ouro. A linha foi nomeada Pirâmide, igual os monumentos ricos e impressionantes encontrados no Egito.


A designer de jóias Ana Tinelli apostou no detalhe das formas para a nova coleção da marca Luxor. Inspiradas no antigo Egito, as jóias trazem a sensualidade e o exótico para toda coleção, semelhante às peças encontradas no país.
Brilhantes, esmeraldas, safiras, rubis e hematitas embelezam e ornamentam brincos, braceletes, colares e pulseiras em ouro. A linha foi nomeada Pirâmide, igual os monumentos ricos e impressionantes encontrados no Egito.
Segundo a estilista, “os egípcios acreditam que a hematita possui poderes altamente positivos no sangue e causa efeitos benéficos para a capacidade de se relacionar, transpor obstáculos, ajuda em negociações, etc. A pedra permite uma lapidação perfeita para este efeito geométrico e sensual que era desejado”, disse.
Posts Relacionados

Bienal Literária de Taubaté recebe inscrições de escritores e editoras até 24 de outubro


Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro
