Quadrilha suspeita de furtar apartamentos de luxo é presa na Dutra em Pinda

Criminosos agiam em prédios na capital paulista, em cidades do ABC, no Rio de Janeiro e em Fortaleza

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na madrugada desta quarta-feira (27), cinco pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha especializada em furtos de apartamentos de luxo foram presas na Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba.

A prisão faz parte de uma operação do Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de São Bernardo do Campo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação teve início em setembro deste ano, após o furto realizado pela quadrilha em um condomínio no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos se passavam por moradores dos condomínio e entravam nos apartamentos quando os residentes não estavam presentes. Eles são suspeitos de realizar furtos na capital paulista, em cidades do ABC, no Rio de Janeiro e em Fortaleza.

A prisão aconteceu no pedágio da rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, quando o grupo voltava do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia, a operação continua, e ainda há mandados de busca e apreensão para serem cumpridos.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em: