Quarta-feira poderá ter sol entre nuvens, mas chuva persiste no fim do dia

Em alguns pontos da região a chuva deve vir acompanhada de raios e ventos fortes

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
pdt_1

Temperaturas seguem amenas, a máxima da região será de 28ºC

Arquivo/Meon

Esta quarta-feira (5) na RMVale será de nebulosidade com pancadas de chuva intercalada com períodos de sol. Em pontos isolados da região as chuvas podem ser acompanhadas de raios e ventos fortes. As temperaturas seguem amenas e estáveis.

Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), o Litoral Norte terá a maior máxima da região, com os termômetros chegando a 28ºC e marcando mínimas de 23ºC. Já a Serra da Mantiqueira terá o tempo mais frio nesta quarta, os termômetros devem ficar entre 14ºC e 23ºC. O Vale Histórico deve registrar máximas de 27ºC e mínimas de 20ºC, enquanto São José dos Campos registra temperaturas entre 20ºC e 25ºC. Confira como fica o tempo na sua cidade.

Para os próximos dias, a tendência é que os períodos de sol continuem intercalados a nebulosidade com pancadas de chuva, principalmente entre o final da tarde e início da noite. As temperaturas devem continuar amenas e estáveis.

Publicado em: