Quatro homens são presos e um adolescente é apreendido por sequestro, em Caçapava
Vítima permaneceu em cativeiro durante a madrugada desta sexta-feira (24)


Três homens foram presos na praça da Bandeira e outros dois em suas casas
Reprodução/Google Street View
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pelo sequestro de um jovem, de 28 anos, nesta sexta-feira (24), em Caçapava. A vítima estava nas mãos dos sequestradores, desde às 20h de quinta-feira (23).
Após uma denúncia anônima, policiais militares encontraram os suspeitos aguardando a saída da vítima de um banco, na Praça da Bandeira, enquanto outros policiais mantiveram contato com a vítima, que estava em estado de choque dentro do banco.
A vítima, moradora de Jacareí, foi sequestrada na noite de quinta, na avenida Bacabal, região sul de São José dos Campos. O homem foi levado para uma casa, que serviu como cativeiro durante a madrugada, no bairro Recanto do Sol, em Caçapava.
Cativeiro
Após a prisão dos três primeiros envolvidos, as equipes da PM se encaminharam para o local do cativeiro, encontrando um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma utilizada, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão, um veículo roubado e uma moto com numeração raspada.
Na casa, também, foram apreendidos 22 pedras de cocaína, nove pedras de crack e uma balança de precisão. Durante a revista, o dono da propriedade — cativeiro do sequestro — apareceu e foi preso em flagrante.
Outro homem, possível motorista da quadrilha, foi preso em sua residência, no bairro Pinus do Iriguassu, também em Caçapava. Ele é suspeito de levar a vítima do cativeiro até o banco, no centro da cidade.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Caçapava e deve seguir com as investigações. Os quatro homens e o adolescente estão detidos na cadeia da cidade.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
