Quinta-feira inicia com calor e nebulosidade na RMVale
Ocorre pancadas de chuva à tarde na região

Nesta quinta-feira (21), o dia será com muitas nuvens e condições para pancadas de chuva na Região, principalmente a partir da tarde. Em área da Serra da Mantiqueira as pancadas deverão ocorrer a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão estáveis.
De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 28°C e 20 °C, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. No Litoral Norte, a temperatura tem máxima de 31°C, e mínima de 25°C.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 15°C e a máxima aos 23°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 21°C e 39°C.
Tendência para os próximos dias:
Na sexta-feira (22), o dia será com bastante nebulosidade e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas não apresentarão variação significativa.
No sábado (23), o dia será com bastante nebulosidade e com pancadas de chuva, principalmente no horário da tarde. As temperaturas seguirão estáveis.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
