Quinta-feira tem céu nublado e possibilidade de chuva na RMVale
A tendência é que as temperaturas voltem a subir nesta sexta-feira


Nesta quinta-feira (16), o céu deve permanecer nublado e há pequenas chances de chover em toda a RMVale.
De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 22°. O dia deve permanecer nublado e há uma pequena probabilidade de chover.
Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 24° e as mínimas chegam a 17°. Há pequenas chances de chover a qualquer momento do dia.
Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 18° e as mínimas devem chegar aos 7°. Na sub-região, o céu permanece encoberto com possibilidade de chuva.
A tendência é que as temperaturas voltem a subir nesta sexta-feira (17).
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
