Ramagem diz ao STF que nunca divulgou críticas ao sistema eleitoral
Deputado alega que documento com suspeitas sobre urnas era privado

O deputado federal e ex-diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, negou ao Supremo Tribunal Federal (STF) ter divulgado documentos que colocavam em dúvida o sistema eleitoral brasileiro. Ele prestou depoimento nesta segunda-feira (9) no âmbito da ação penal que investiga uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Segundo Ramagem, o material atribuído a ele, que mencionava supostas falhas da empresa Positivo e questionava a segurança das urnas eletrônicas, nunca foi compartilhado oficialmente. Ele afirmou que se tratava de um “documento privado”, com “opiniões pessoais”, e negou qualquer tipo de difusão institucional das informações.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
A investigação faz parte do inquérito conduzido pelo STF para apurar se aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro atuaram em uma tentativa de invalidar o resultado das eleições.
Posts Relacionados

Ato de Flávio Bolsonaro reúne 71,9 mil pessoas na Avenida Paulista, aponta levantamento

TSE encerra ação que tentava barrar ato com Caetano Veloso em Copacabana

Senado inicia análise do fim da escala 6×1 com articulação para votação em dois turnos nesta quarta-feira
