Rede Colaborativa Entre Elas realiza seu 4º encontro em São José dos Campos

A iniciativa é comandada e idealizada pela empreendedora Érica Mathias Awoyama e tem reunido um grande número de mulheres para gerar networking e firmar parcerias

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
O evento aconteceu na Churrascaria Boigalê em São José dos Campos e reuniu mais de 280 mulheres empreendedoras. A abertura do encontro foi realizada por Letícia Paiola, 3ª geração no comando da tradicional empresa Bananinha Paraibuna e que também atua como gerente comercial e de marketing. O Gerente Regional do Sebrae, Jardel José Busarello, também esteve presente e trouxe uma mensagem de motivação para as participantes.

O encontro também contou com música ao vivo, apresentação da cantora Giovanna Urano e uma plataforma de vídeo 360. Durante o evento, foram realizados vários sorteios e também distribuição de presentes às convidadas da marca GHair, empresa situada em São Paulo e para finalizar em grande estilo, uma queima de fogos na área externa do restaurante surpreendeu a todas as mulheres presentes.

Sobre a Rede Colaborativa Entre Elas

O projeto foi criado com o objetivo de dar voz às pequenas empreendedoras da região, gerando novas conexões, engajamento e visibilidade aos negócios.

A proposta é promover encontros periódicos, para que cada vez mais mulheres no comando de suas empresas sejam conhecidas e ajudem a fomentar a economia local. O projeto também viabiliza o fechamento de parcerias entre as participantes e facilidades para adquirir produtos ou serviços das mesmas, gerando assim uma rede de apoio que possibilita um crescimento mútuo.

Tags:SocialPublicado em: