Região tem os estádios preparados para a Copinha
Guaratinguetá tem o primeiro com todos os laudos técnicos renovados


O Dario Rodrigues Leite com um grande público
Celio Junior/Sempre Guará
Nas três cidades da região que no começo de janeiro terão jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Guaratinguetá é a primeira com o estádio devidamente liberado. Taubaté já saiu da lista dos interditados, mas ainda tem um laudo técnico vencido. São José dos Campos, onde aparentemente está tudo em ordem, por enquanto segue relacionado.
No início do mês, com a intenção de alertar as cidades que serão sedes de grupo da Copinha, a Federação Paulista de Futebol divulgou uma lista com os estádios que já estavam com os laudos de segurança exigindo renovação, por questões burocráticas ou obras necessárias. Na região, os estádios das três cidades foram relacionados entre os 57 interditados.
Em Guaratinguetá, o quadro do municipal Dario Rodrigues Leite surgiu com três laudos exigindo providências.

A Prefeitura respondeu que algumas obras estavam em andamento e a liberação viria em poucos dias. Agora, nesta sexta-feira (16), o estádio já consta como liberado e todos os laudos em ordem no seguinte quadro:

Taubaté
O estádio Joaquim de Morais Filho, do Esporte Clube Taubaté, já saiu da lista dos interditado. Quando entrou, o quadro estava com três laudos vencidos e um que terminaria no dia 10.

No quadro atual, ainda há um laudo exigindo renovação. Provavelmente, com a garantia de que será apresentado em breve, vindo do Corpo de Bombeiros. O quadro atual está assim.

Em São José dos Campos
No estádio municipal Martins Pereira, que depois da reforma de 2014 ficou atualizado e adequado, o quadro da interdição surgiu com quatro laudos vencendo no dia 31 de novembro.

No momento, o de Segurança, que tem a Polícia Militar como responsável, é o único que nesta sexta-feira mantém o estádio interditado.

Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

