Homem morre após perseguição na zona sul de São José; veja fotos
Crime aconteceu na manhã desta terça; dois homens foram presos e um fugiu





Dois homens foram presos e outro morreu baleado em uma perseguição após roubo em São José dos Campos, na manhã desta terça-feira (2). Um quarto suspeito fugiu.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, ao menos quatro homens teriam roubado um açougue no bairro Campos de São José, na zona leste da cidade. Os suspeitos teriam agredido as vítimas com coronhadas, levaram celulares, R$ 9 mil e fugiram de carro.
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) identificou que o veículo utilizado na fuga havia passado por um radar na zona sul da cidade. A equipe policial viu o carro pelo bairro Colônia Paraíso e deu início à perseguição com apoio do helicóptero Águia da PM.
Os suspeitos abandonaram o veículo, fugiram pela mata e dois deles foram detidos pelos policiais. Um terceiro homem teria atirado contra a equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que revidou. O homem morreu no local.
Os presos foram levados ao 3° Distrito Policial e permanecem à disposição da justiça.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
