Poucas nuvens e muito sol na primeira quarta (22) do outono

As temperaturas podem chegar até os 29ºC em algumas cidades da RMVale

Escrito por: Marcus Alvarenga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
banhado_outono_tempo_elaine_rodrigues

Quarta (22) com poucas nuvens no céu e temperaturas altas para o outono

Arquivo/Meon

O outono chegou, mas o sol e o calor não querem ir embora. O clima mais ameno vai ficar de lado nesta quarta-feira (22), abrindo espaço para um dia com muito sol e poucas nuvens, segundo os dados do Cptec/Inpe.

As chuvas estão previstas para voltarem, com uma probabilidade menor, somente na sexta-feira (24), porém com uma intensidade mais leve.

No Litoral Norte, a previsão indica um dia de praia com muito sol. As temperaturas nas cidades litorâneas vão variar entre 20ºC e 29ºC.

As chuvas que deixaram estragos na região no último fim de semana estão previstas para voltarem, com uma probabilidade menor, somente na sexta-feira (24), porém com uma intensidade mais leve.

Em Taubaté, as temperaturas nesta quarta devem oscilar entre 19ºC e 28ºC, segundo o Cptec, com muito sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuvas.

O tempo também deve permanecer parcialmente nublado durante todo o dia em São José dos Campos, com temperaturas variando entre os 16ºC e 27ºC.

Nas cidades da Serra da Mantiqueira, as temperaturas vão ser mais baixas, ficando entra 12ºC e 23ºC. Porém, o clima permanece semelhante as outras cidades da região, com poucas nuvens no céu e muito sol.

Na região do Vale Histórico, a previsão também é de uma segunda com muito sol e poucas nuvens, com temperaturas entre 21ºC e 28ºC.

Publicado em: