SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Regina Volpato, 52, esteve ausente do Mulheres nesta sexta-feira (9). A apresentadora estava se recuperando da morte da cadelinha Tina, que estava na família dela havia 16 anos. No lugar dela, o programa foi comandado por Pamela Domingues, 33, que é repórter da atração.
Nas redes sociais, Regina publicou um texto falando sobre a partida da poodle. "A vida tem ciclos que devemos respeitar", avaliou. "Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas nao significa que seja facil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos."
"Tina e minha companheira e de minha familia ha 16 anos, explicou. "Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou."
A partida foi ainda mais dolorosa pela forma como se deu. "Orientada por uma excelente equipe de veterinarios, decidi autorizar a realizacao da eutanasia para que ela parasse de sofrer", contou. "Uma das decisoes mais dificeis que precisei tomar na vida, mas uma decisao tomada por um imenso amor."
"Titi, o que criamos juntas e eterno. E maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas", escteveu. "Muito obrigada pelo imenso amor que voce me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!"
A apresentadora agradeceu o apoio dos seguidores pelas mensagens carinhosas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.