RMVale terá sábado com predomínio do sol e poucas nuvens

As temperaturas seguem amenas por toda a região

Escrito por: Vinicius Assis1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Arquivo/Meon
A região terá mínima de 5ºC e máxima de 23ºC (Arquivo/Meon)

O sábado (9) será com predomínio de sol acompanhado por algumas nuvens por toda a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Apenas o Litoral Norte terá aumento na nebulosidade. Não deve chover em nenhum ponto da região.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos) São José dos Campos terá mínima de 11ºC e máxima de 23ºC. Já no Litoral Norte, os termômetros marcam mínima de 16ºC e máxima de 25ºC, enquanto o Vale Histórico registra temperatura mínima de 12ºC e máxima de 23ºC. Já a Serra da Mantiqueira fica entre 5ºC e 15ºC.

Para os próximos dias, a tendência é que o predomínio de sol com poucas nuvens no céu continuem. As temperaturas mínimas devem cair e as máximas devem se manter, não há previsão de chuva.

Tags:destaquePrevisãorotativoPublicado em: