O sistema de bicicletas compartilhadas de São José dos Campos voltará a operar nesta sexta-feira (6). O programa disponibilizará 100 bicicletas, plano de assinatura mensal e a devolução deverá ser feita em estações virtuais.
As bicicletas e os patinetes elétricos compartilhados foram retirados de operação em janeiro, após a saída das empresas que administravam o sistema.
Após quase dez meses, o sistema Bike Sanja volta a operar às 9h desta sexta-feira na Praça Ulysses Guimarães, bairro Jardim Aquarius, e será administrado pela empresa Serttel.
A principal mudança de funcionamento é que agora será usado o conceito de Estações Virtuais, que são pontos específicos da cidade onde os usuários deverão retirar e devolver as bicicletas.
As 100 bicicletas do sistema poderão ser retiradas das 06h às 23h todos os dias da semana e podem ser devolvidas a qualquer momento nas estações virtuais.
O usuário acessa e libera as bicicletas através do app Bike Sanja, que é administrado pela plataforma de serviços de mobilidade urbana, o Mobilicidade, que já administra o aplicativo da zona azul.
As tarifas do sistema serão:
- Por tempo de uso: Passe Avulso de R$ 3,00 (três reais) para cada 30 minutos de viagem.
- Assinatura Mensal: RS 20,00 (vinte reais) por mês para viagens de até 30 minutos e intervalos de 15 minutos entre viagens, sem limitação de quantidade.
Estações de retirada e devolução:
1/2
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.