RMVale

27 doses de vacina contra a Covid-19 são perdidas em São José dos Campos

Cerca de 36.572 pessoas já foram imunizadas na cidade

Escrito por Gabriel Campoy

21 FEV 2021 - 09H33 (Atualizada em 21 FEV 2021 - 10H22)

Reprodução/AgênciaBrasília/AcácioPinheiro

A Prefeitura de São José dos campos divulgou que 27 doses da vacina contra a Covid-19 acabaram sendo perdidas por conta de problemas técnicos. O equivalente a quase três frascos da dose.

Margarete Correia, secretária de Saúde da cidade, disse que não houve extravio de vacinas e as doses acabaram por questões técnicas. Ela ainda minimizou a perda das doses. Segundo ela, “são situações normais”.

Até 16h desta sexta-feira (19), o município já havia aplicado cerca de 36.572 doses da vacina contra o coronavírus desde o início da campanha, sendo 29.169 em profissionais de saúde e trabalhadores dos serviços de apoio, além de 7.403 em idosos.

A previsão é que a vacinação possa ser retomada na próxima semana, com a chegada de novas doses. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.