Adolescentes deixaram 5 agentes feridos, 12 internos foram capturados
Divulgação
Trinta e nove adolescentes fugiram e cinco agentes ficaram feridos, na noite deste domingo (4), após uma rebelião na Fundação Casa em Lorena. Os internos fugiram por um buraco feito na parede durante a ação.
De acordo com a Polícia Militar, a rebelião teve início por volta das 21h, quando os adolescentes quebraram a trave do gol e usaram o pedaço de ferro para romper o cadeado e chegar até o solo, onde fizeram um buraco na parede para fugirem. Na ação os internos também colocaram fogo em colchões, quebraram lâmpadas e jogaram pedaços de vidro, ferindo cinco agentes.
Segundo a Fundação Casa, uma sindicância foi instaurada para apurar o caso e irão analisar as medidas disciplinares que serão aplicadas aos fugitivos. Ainda de acordo com a fundação, o complexo não estava superlotado e acomodava 64 adolescentes.
A polícia iniciou buscas pelos fugitivos logo após a ação, oito foram capturados durante a madrugada e mais quatro adolescentes foram encontrados na manhã desta segunda-feira (5). Os outros 27 fugitivos ainda estão sendo procurados e o caso está sendo investigado.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.