RMVale

93 turistas não puderam entrar em Ilhabela por não apresentar teste negativo de Covid-19

A abordagem vale das 14h de sexta-feira até 14h de domingo

Escrito por Fernanda Niquirilo

05 MAI 2021 - 11H01 (Atualizada em 05 MAI 2021 - 11H41)

Foto: Divulgação/PMI

No último final de semana (30 de abril, 01 e 02 de maio ), a prefeitura de Ilhabela realizou mais uma ação de controle de acesso na balsa, para entrada na cidade. Nas abordagens, 93 visitantes tiveram que voltar para as suas cidades de origem, pois não tinham comprovação nenhuma de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

Ficaram fora da obrigação de apresentar exames negativos da doença, os moradores de Ilhabela, prestadores de serviços essenciais (que comprovaram que estavam atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina. Ao total foram realizadas 1.325 abordagens.

A Travessia de Balsa de São Sebastião para Ilhabela é liberada a todos, sem abordagem nos dias de semana, porém, nos finais de semana, será exigida a apresentação de exame RT-PCR ou similar, com resultado negativo para Covid-19, realizado no máximo 48 horas antes do embarque.

A medida de controle da pandemia é semanal,  funciona das 14h de sexta-feira até 14h de domingo, e será retomada neste final de semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.