RMVale

A arte de degustar charutos na 4ª edição da Tertúlia do Charuto, em São José

Evento reuniu especialistas e apaixonados por charutos, vinhos e whiskys

Escrito por Meon

16 ABR 2024 - 11H04 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 11H40)

Vertex@vertex.assessoria

Na sexta (11), o Decreto Bar, localizado na Vila Ema, em São José dos Campos, foi palco da quarta edição da Tertúlia do Charuto, evento que já se firmou como uma tradição entre os amantes e apreciadores de charutos da região. Idealizado e conduzido pelo aficionado por charutos, Renê Silva, este encontro exclusivo reuniu entusiastas de charutos, bem como conhecedores de vinhos e whiskys.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O evento contou com a participação especial de Sérgio Maalouli da Phoenicia Cigars, que apresentou charutos das marcas Adventura e Casdagli. Além disso, os presentes tiveram o privilégio de contar com a expertise de Abdullah Soliman, especialista e estudioso do mundo do charuto.

Após apresentação de Sérgio Maalouli, Renê Silva e Abdullah Soliman, os convidados tiveram uma experiência sensorial, explorando os distintos sabores e aromas dos charutos das marcas apresentadas. A carta de drinks ficou por conta de Ingra Freitas, bartender chefe que preparou uma seleção de drinks clássicos e autorais, cada um cuidadosamente elaborado para complementar e enriquecer a experiência do charuto.

A Tertúlia do Charuto se propõe a ser um evento essencial para aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre charutos, além de ser uma excelente oportunidade para networking entre aficionados e profissionais da área.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.