Por A Voz do Vale Em RMVale

A Voz do Vale: Ações e projetos inovadores se destacam na Prefeitura de São José dos Campos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A voz do Vale
A voz do Vale

Nesta segunda-feira (2) participaram do programa o assessor de projetos especiais da Prefeitura de São José dos Campos, José de Mello Correa, o vereador de SJC Juvenil Silvério, e o diretor do PAT- SJC (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Alexsey Neves.

Mello detalhou o andamento de ações e projetos inovadores desenvolvidos pela Prefeitura de São José dos Campos, como por exemplo: implantação de fazenda fotovoltaica; concessão onerosa da arena esportiva e Estádio Martins Pereira e Hospital de Retaguarda, que se tornou referência para o país.

Convidou a população para participar das audiências públicas para discutir a concessão do aeroporto. Serão seis reuniões, distribuídas em todas as regiões da cidade, com início no dia 13 de agosto. Os encontros também serão transmitidos via on-line.

Já o vereador Juvenil Silvério falou sobre os recentes trabalhos desenvolvidos junto a população de São José dos Campos.

Alexsey Neves divulgou os novos cursos profissionalizantes oferecidos pelo programa Qualifica, vagas do PAT e demais serviços e oportunidades oferecidos pela Prefeitura de São José dos Campos, na geração de emprego e renda.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.