Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Anderson Farias não será candidato a vereador ou prefeito neste ano

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Divulgação
Divulgação
Anderson Farias, ex-secretário de Governança de São José dos Campos


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quarta-feira (15) teve a participação do ex-secretário de Governança, Anderson Farias e do gestor do Ponto Rural, Vinicius Correa.

Vinicius falou dos serviços disponíveis no Ponto Rural, como a emissão de documentos da propriedade, e destacou a importância das guias de vacinação de transporte de animais. O gestor comentou o avanço tecnológico e produtivo na área rural e reforçou o impulsionamento com apoio do prefeito e dos vereadores.

Anderson comentou as ações do PSDB no planejamento das eleições municipais de 2020 e afirmou que não será candidato a vereador ou prefeito neste ano. O presidente do partido fez uma avaliação do Governo Felicio no combate a pandemia de coronavírus e os investimentos em infraestrutura.

Amanhã (16), vão participar o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru e o presidente da Câmara Municipal, vereador Robertinho da Padaria. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.