Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Delegada do Ipem fala sobre checagem de segurança em brinquedos

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Reprodução
Reprodução
A delegada regional do Ipem, Carla Cristina, foi uma das convidadas do programa


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quinta-feira (24) teve a participação da delegada regional do Ipem, Carla Cristina e do presidente do Conseg Jacareí, Robson Bispo.

Carla falou sobre a fiscalização do custo de embalagens em comércios e da importância da verificação de radares e taxímetros. A delegada comentou a campanha do Inmetro na checagem de possíveis irregularidades em brinquedos e produtos infantis, e reforçou a atenção dos pais e familiares principalmente com a aproximação do Dia das Crianças.

Robson destacou a sua trajetória como presidente da Associação de Moradores do Residencial Santa Paula até a chegada à presidência do Conseg Jacareí e comentou as ações no bairro a fim de diminuir a criminalidade.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.