RMVale

A Voz do Vale: Diretor de Políticas Públicas para a Juventude detalha atrações e serviços do “Conexão Juventude”, que acontece no próximo domingo em São José

👉 Acompanhe pela rádio 105.9 FM ou pelo site http://www.avozdovale.radio.br

Escrito por A Voz do Vale

13 MAI 2022 - 11H08

Divulgação

📻 Nesta sexta-feira (13) os entrevistados foram pré-candidato ao Governo do Estado de SP, Felicio Ramuth, e o Diretor de Políticas Públicas para a Juventude de SJC, Pedro Santiago.

🎁 Hoje também foi o dia dos Sorteios de Prêmios da Semana🎁

Apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos, o Programa “A Voz do Vale” vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 10h.

👉 Participe pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99673-7655.

👉 Acompanhe pela rádio 105.9 FM ou pelo site http://www.avozdovale.radio.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.