Por Meon Em RMVale Atualizada em 05 MAR 2021 - 10H26

A Voz do Vale: Felício defende autonomia dos municípios no combate à pandemia

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A Voz do Vale
A Voz do Vale

Nesta sexta-feira (dia 5) participaram do programa o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth e o diretor do PAT SJC Alexsey Neves.

Felício Ramuth conversou com Alexandre da Farmácia sobre a viagem a Índia, para acompanhar o lançamento do Satélite Amazonia 1.

Com relação pandemia, Felício relembra que sempre defendeu a autonomia dos municípios para tomar as decisões sobre o que é melhor para o seu cidadão. “Nós de São José, nos esforçamos, cumprimos a lição de casa e não podemos ser penalizados neste momento”.

Explicou que hoje, às 14h, depois de ouvir o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à COVID-19, vai tomar uma decisão sobre a negativa da liminar em relação a fase vermelha do Plano São Paulo.

Alexsey Neves divulgou as vagas disponíveis no PAT de São José dos Campos e falou sobre as 3.620 vagas abertas pela Prefeitura para 12 cursos gratuitos de qualificação nas modalidades EAD (ensino a distância) e presencial. Também detalhou programas oferecidos pela Prefeitura, como o Quero Serviços e Banco de Profissionais.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia e o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos”

e o jornalista Samuel Strazzer, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.