RMVale

A Voz do Vale: Felício Ramuth abre encontro da Frente Nacional de Prefeitos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Escrito por A Voz do Vale

26 NOV 2021 - 16H27 (Atualizada em 02 DEZ 2021 - 15H27)

A Voz do Vale

Nesta sexta-feira (dia 26) os entrevistados foram o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, a secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, e a chefe de divisão do Bem Estar Animal da Prefeitura de São José dos Campos, Mazé Zarur.

🎁 Hoje também foi o dia dos Sorteios de Prêmios “Semanal” e “Aniversariantes do Mês” 🎂

Felicio Ramuth conversou com Alexandre da Farmácia direto do auditório onde está sendo realizado o encontro da Frente Nacional de Prefeitos, em Aracaju.

Sobre as recentes ações da Prefeitura de São José dos Campos, falou sobre a entrega de novas viaturas para o Corpo de Bombeiros; obras de melhorias viárias; Via Jaguari; construção de cinco novos espaços caninos; concessão do Aeroporto; retorno das reuniões “Olho no Olho” e Hospital Público Veterinário.

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, orientou os ouvintes sobre os critérios de inserção e meios de cadastramento no programa Estadual “Vale Gás”.

Mazé Zarur convidou a população para conhecer a Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontecerá amanhã, das 8h30 às 13h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na rua George Willians, 581 - Parque Industrial. Explicou que todos os animais são castrados, vacinados, microchipados e vermifugados.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista, Yeda Vasconcelos, trouxe as principais notícias da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sábado, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.