Nesta terça-feira (30) participaram do programa a secretária de saúde de SJC, Dra. Margarete da Silva Correia, o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de SJC, Marcelo Manara, o diretor de Regularização Fundiária da Prefeitura de SJC, Marcelo Leandro, e a diretora de Relações Comunitárias da Prefeitura de SJC, Nazira Madureira.
Dra. Margarete explicou a decisão do Comitê Municipal de Enfrentamento e Combate ao novo Coronavirus de cancelar o carnaval em São José dos Campos e manter o uso obrigatório de máscara, em áreas públicas.
NOTÍCIA DE 1ª MÃO - Prefeitura de São José dos Campos cria nova estratégia para vacinar a população contra a COVID-19. Veículos com equipes de enfermagem percorrerão as ruas dos bairros para aplicar a vacina.
Marcelo Manara convidou a população para participar das audiências públicas para debater a proposta de criação da Unidade de Conservação de Proteção Integral (Parque Natural Municipal do Cerrado), na região sul. Os encontros acontecerão hoje (30) e amanhã (1º), às 19h. Confira programação completa no site da Prefeitura de SJC: www.sjc.sp.gov.br
Marcelo Leandro atendeu ouvintes e falou sobre o andamento dos trabalhos de regularização de diversos loteamentos de São José dos Campos.
Nazira Madureira detalhou a programação dos eventos Natalinos, organizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, com atenção especial aos bairros. No próximo sábado, (dia 4), será inaugurada a Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena.
O comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista, Yeda Vasconcelos, trouxe as principais notícias da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sábado, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.
Pé-de-Meia: estudantes já podem consultar dados no portal do MEC
Consultas estão disponíveis desde segunda-feira (3)
China encerra proibição e retoma importação de frango do Brasil
Decisão tem efeito imediato
Visite o estande do Portal Meon no Empreendavale 2025
Evento acontece até domingo (9) no Vale Sul Shopping
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.