Nesta quinta-feira (4) participaram do programa o secretário de Mobilidade Urbana de São José dos Campos Paulo Guimarães, o vereador Pastor Marcelo Garcia e o líder comunitário Lino Couto.
Sexta-feira (05) feira as entrevistas serão com o prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth, com o diretor do PROCON SJC, Georges Assaad e com o Conselho Tutelar.
Destaques do dia:
- Levantamento aponta que 5 milhões de pessoas tiveram WhatsApp clonado
- Moradores protestam contra falta de água em bairros de Caçapava
- Dia Mundial do Câncer: atraso nos diagnósticos e tratamento aumentou número de mortes pela doença
- Abertura do ano legislativo tem protesto contra Bolsonaro
- Anvisa pode aprovar vacinas sem a exigência de ensaios clínicos no Brasil
- Brasil completa duas semanas com média diária acima de mil mortes, e ultrapassa 227 mil óbitos por covid 19
- Números atualizados de SJC, CAÇAPAVA, Jacareí, Taubaté e cidades do Vale.
Paulo Guimarães falou sobre interdição total realizada a partir de hoje na Rua Paraibuna, para reparos na pista. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em quatro dias.
Comentou também sobre o andamento das atividades da pasta, como por exemplo a chegado do veículo leve sobre trilhos, inclusão do transporte público no PPI (Programa de Parcerias de Investimento do Município), expansão da zona azul.
Sobre a volta às aulas, orientou os pais a usar a cadeirinha, cinto de segurança não fazer fila dupla na porta das escolas, dando assim, exemplo às crianças.
Já o Vereador Pastor Marcelo Garcia anuncia que teve uma importante solicitação atendida pela Prefeitura. “Intercedi para que os templos e igrejas também sejam anistiados das multas aplicadas por conta da pandemia, de acordo com o projeto de lei aprovado na Câmara. Neste momento difícil que estamos vivendo, as pessoas precisam se fortalecer espiritualmente”.
Também anuncia a aprovação de projeto de lei de sua autoria, que tornam essenciais, as atividades religiosas nos templos e igrejas.
Lino Couto, fundador do Projeto Caminhar, conversou com Alexandre da Farmácia sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Explicou que somente no ano passado, ajudou cerca de 1.500 famílias, com doações de cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas e fraldas geriátricas.
Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Carol Corrêa, falou direto da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WhatsApp (12)99774-4005.
Nunes Marques suspende julgamento de Carla Zambelli no STF
Deputada é julgada por porte ilegal de arma
Ubatuba: Corpo de pescador é encontrado após três dias de buscas
Homem caiu de uma costeira na Praia das Conchas
São José Futebol Feminino enfrenta incerteza após ficar fora do Paulistão
Pela primeira vez, equipe não disputará a elite estadual
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.