RMVale

A Voz do Vale: Sabesp retira maior quantidade de água do reservatório Jaguari

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Escrito por A Voz do Vale

21 OUT 2021 - 12H43 (Atualizada em 21 OUT 2021 - 13H30)

A Voz do Vale A Voz do Vale (A Voz do Vale)

Os entrevistados desta quarta-feira (21) foram o presidente da FUNDHAS (Fundação Hélio Augusto de Souza), George Zenha, o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de SJC, Marcelo Manara, o vereador de SJC, Fernando Petiti, e o chefe da Defesa Civil de SJC, José Benedito da Silva (Dito).

George Zenha detalhou as obras de ampliação e reforma de unidades da Fundhas e falou sobre os cursos à distância oferecidos pelo Chepas, Programa Portas Abertas e Programa Primeira Chance.

Em participação especial, Marcelo Manara lamenta a atitude da Sabesp de retirar maior quantidade de água do reservatório do Jaguari, para enviar para o Sistema Cantareira. Segundo o secretário, essa atitude é legal, porém imoral, pois a Concessionária não consultou e nem ao menos comunicou as autoridades da região. Explicou que São José dos Campos vai liderar um grupo formado por vários municípios, para rediscutir essa ação junto ao Consema - Conselho Estadual do Meio Ambiente.

Fernando Petiti conversou com Alexandre da Farmácia sobre os trabalhos desenvolvidos junto à Câmara Municipal de São José dos Campos.

José Benedito da Silva, o Dito da Defesa Civil de SJC, orientou os ouvintes e falou sobre as ações preventivas durante este período de fortes chuvas.

O comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista Samuel Strazzer falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.