RMVale

A Voz do Vale: Em São José dos Campos ciclovia da Via Norte receberá iluminação

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Escrito por A Voz do Vale

08 ABR 2021 - 10H11 (Atualizada em 08 ABR 2021 - 10H21)

A voz do Vale

Nesta quinta-feira (dia 08) participaram do programa o secretário de Manutenção da Cidade de São José dos Campos Ricardo Minoru e o presidente da Câmara de Jacareí, Paulinho dos Condutores (PL).

Ricardo Minoru atendeu ouvintes e falou sobre diversas obras e serviços realizados pela secretaria de Manutenção da Cidade, como por exemplo, início da licitação para instalação de Iluminação na ciclovia da Via Norte, revitalização de praças, novos caminhões de coleta de lixo orgânico e manutenção de estradas rurais.

Paulinho dos Condutores conversou com Alexandre da Farmácia sobre a rotina de trabalho junto à presidência da Câmara Municipal de Jacareí.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista Samuel Strazzer, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.