Secretário de Proteção ao Cidadão, Devair Pietraroia, na Voz do Vale
Arquivo
O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (26), recebeu o secretário de Proteção ao Cidadão, Devair Pietraroia, o diretor presidente da Sicoob Cressem, José Carlos Oliveira, e o presidente da Desenvolve Vale, Kiko Sawaya.
Devair pontuou resultados positivos da 5ª Operação Integrada e investimentos em equipamentos de segurança para a GCM e Defesa Civil, ressaltando também a economia gerada com a frota de viaturas elétricas. O secretário comentou ainda a convocação de mais 30 guardas que devem ser convocados no próximo mês, a atuação da Patrulha da Lei Maria da Penha e das equipes de fiscalização no combate à perturbação do sossego público.
Kiko explicou a atuação da Desenvolve Vale, plataforma criada recentemente para valorizar e aproximar empresários do setor e fomentar iniciativas sustentáveis. O presidente falou do potencial da região para receber novos empreendimentos, investimentos em capacitação e qualificação profissional e destacou projetos de ampliação da mobilidade, como mais voos no aeroporto de São José dos Campos e trens intercidades.
José Carlos comentou das vantagens e benefícios disponíveis para servidores públicos e afirmou que no início de setembro será inaugurado o segundo escritório da cooperativa, na região sul. Além de financiamentos, seguros diversos e convênios, a Sicoob Cressem também oferece cursos, palestras, aulas de educação financeira, atividades físicas e excursões.
Amanhã (27), estarão presentes no estúdio os secretários Danilo Stanzani (Saúde) e Paulo Sávio (Esportes e Qualidade de Vida). O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.