A Voz do Vale: Secretário de Mobilidade Urbana de São José e diretor do sindicato dos condutores falam sobre a paralisação do transporte público ocorrida na manhã desta sexta
👉 Acompanhe pela rádio 105.9 FM ou pelo site http://www.avozdovale.radio.br

📻 Nesta sexta-feira (27) os entrevistados foram o pré-candidato ao Governo do Estado de SP, Felicio Ramuth, o recém eleito presidente da OAB de SJC, Dr Marcelo Kajiura, o secretário de Mobilidade Urbana de SJC, Paulo Guimarães, o diretor de Políticas Públicas para a Juventude de SJC, Pedro Santiago, a chefe de divisão do Bem Estar Animal da Prefeitura de SJC, Mazé Zarur, e o diretor do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, José Carlos de Souza.
🎁 Hoje também foi o dia dos Sorteios de Prêmios da Semana e 🍰 Aniversariantes do Mês 🎁 🎂
Apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos, o Programa “A Voz do Vale” vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 10h.
👉 Participe pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99673-7655.
👉 Acompanhe pela rádio 105.9 FM ou pelo site http://www.avozdovale.radio.br

Jeferson De é convidado para integrar Academia de Hollywood, responsável pelo Oscar
Cineasta taubateano dirigiu "Bróder" e "Doutor Gama"

Câmara de São José concede medalha Cassiano Ricardo à médica Ema Bonetti
Homenageada é atualmente proprietária de um centro ambiental e artístico cultural no município

São José: Colégio Embraer encerra inscrições para processo seletivo 2023 nesta quinta (30)
Interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Vunesp e pagar taxa de R$60
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.