Por A Voz do Vale Em RMVale Atualizada em 10 JUN 2021 - 13H14

A Voz do Vale: Secretário de Mobilidade Urbana detalha novo sistema de transporte público de São José

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A voz do Vale
A voz do Vale

Nesta quinta-feira (10), participaram do programa o secretário de Mobilidade Urbana de São José dos Campos, Paulo Guimarães, o chefe do DEINTER, Amauri dos Santos, e o idealizador do Projeto Caminhar, Lino Couto.

Paulo Guimarães atendeu ouvintes e detalhou o novo sistema de Transporte Público a ser implantado em São José dos Campos. Também falou sobre o andamento das obras da Linha Verde e readequações viárias.

Amauri dos Santos fez um balanço das últimas ações da Polícia Civil. Destacou a importância da união das forças policiais, por meio do programa “São José Unida”.

Lino Couto, do Projeto Caminhar, explicou que houve um grande aumento pela procura de cadeiras de rodas, andadores, camas hospitalares, muletas e fraldas geriátricas. Sendo assim, solicitou a ajuda da população para que o “Projeto Caminhar” possa atender cada vez mais pessoas. O WhatsApp para doações é (12) 99622-6426.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.