RMVale

A Voz do Vale: Sistema Inteligente de monitoramento começou a operar hoje em São José dos Campos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Escrito por A Voz do Vale

06 ABR 2021 - 10H22 (Atualizada em 06 ABR 2021 - 10H33)

A voz do Vale a voz do vale 06.04 (A voz do Vale)

Nesta terça-feira (06) participaram do programa a secretária de Saúde de SJC, Dra. Margarete da Silva Correia e o diretor do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) de SJC, Peter Ribeiro.

Dra. Margarete conversou com Alexandre da Farmácia sobre a rotina de vacinação contra a COVID-19 em São José dos Campos. Explicou que no próximo dia 12 será iniciada a vacinação contra a H1N1.

Também falou sobre o mutirão de castração e microchipagem de cães e gatos, realizado no Pinheirinho dos Palmares, por meio do castramóvel, do programa Meu Pet Feliz.

Hoje teve início o funcionamento das 1.000 câmeras inteligentes de monitoramento, que fazem parte do novo CSI (Centro de Segurança e Inteligência). Peter Ribeiro detalhou a operação dos novos equipamentos, que possuem várias tecnologias modernas de videomonitoramento, inclusive o rastreamento de pessoas, objetos e veículos, além da detecção de movimento.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.